• Parcele em 6x s/ juros

  • Mínimo de 12 peças

  • Frete grátis acima de 1999*

  • Parcela mínima de 250,00

  • 10% de Desconto no PIX

  • Parcele em 6x s/ juros

  • Mínimo de 12 peças

  • Frete grátis acima de 1999*

  • Parcela mínima de 250,00

  • 10% de Desconto no PIX

Central de atendimento

Perguntas frequentes

  • > COMO FAÇO PARA SABER O PREÇO DOS PRODUTOS?

    Basta realizar o cadastro na loja. Em seguida, após análise, nossa equipe comercial entrará em contato informando a liberação do login com acesso a preços.

  • > PRECISO ME CADASTRAR PARA FAZER UM PEDIDO?

    Sim, primeiramente você deve realizar o cadastro completo na loja. Em seguida aguardar contato da nossa equipe comercial confirmando a liberação do login para realizar compras.

  • > COMO FAÇO PARA REALIZAR UM PEDIDO?

    - Primeiramente você deve efetuar login na loja (estar logado).
    - Selecione o produto e monte a grade “Escolha cor e tamanho” – clique em “Adicionar” para colocar os produtos a sua sacola.
    - Em seguida você tem a opção de “Continuar Comprando” ou “Finalizar Compra” (mínimo de 12 peças)
    - Escolha a opção de frete e clique “Finalizar Pedido”
    - Escolha forma de pagamento e clique “Finalizar Pedido”
    Pronto agora é só aguardar o e-mail de confirmação de compra com todas as informações e detalhes da sua compra:)

  • > COMO FAÇO PARA TER 5% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA?

    Quando fechar sua primeira compra, na tela "Minha Sacola" no campo cupom de desconto digite "ATACADO5%" e clique em calcule, seu desconto de 5% será aplicado.

  • > COMO GANHAR FRETE GRÁTIS?

    Oferecemos Frete Grátis nas compras acima de R$ 1999,00 para os estados SP, PR, SC e RS. Demais estados frete grátis compras acima de R$ 3999,00. Demais informações sobre entregas, preços e prazos consulte nossa política de “Entrega e Frete”.

  • > COMO FAÇO PARA SABER O TAMANHO DOS PRODUTOS?

    Em todas as páginas você encontra a tabela de medidas do produto. Busto, cintura e quadril, todas em centímetros (circunferência total).

  • > COMO ACOMPANHAR UM PEDIDO?

    Todas as atualizações do andamento do seu pedido são enviadas por e-mail. É importante que o e-mail esteja correto para que você possa receber nossa comunicação. Além disso, você pode verificar as informações da sua compra, através da sua Conta. Caso precise de ajuda, estamos à disposição no e-mail: sac@pksstore.com.br

  • > QUERO CANCELAR MINHA COMPRA. COMO FAÇO?

    Somente conseguiremos realizar o cancelamento do seu pedido se ele ainda estiver no processo de separação. Se você deseja o cancelamento, é necessário entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail: sac@pksstore.com.br para formalizar o seu pedido.
    ATENÇÃO: Após a postagem não temos como realizar o cancelamento.

  • > COMO FAÇO PARA RECUPERAR MINHA SENHA?

    Primeiro você deve acessar o menu “Minha Conta” ou “Entrar” no site atacado da PKS. Informe seu e-mail ou CNPJ de cadastro e clique em "Esqueci minha Senha", em seguida você receberá um e-mail com a sua senha.

  • > COMO RECUPERAR MEU E-MAIL DE CADASTRO?

    Caso não se recorde do e-mail utilizado em seu cadastro, poderá enviar um e-mail para sac@pksstore.com.br informando o número do CNPJ e nome completo do titular da compra e poderemos localizar a informação em nosso sistema e lhe informar o e-mail utilizado.

  • > A COMPRA É SEGURA?

    Sim! A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade para a PKS. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre enviadas de forma criptografada para nosso parceiro de pagamento seguro.

  • > NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE DEVO FAZER?

    Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato através do e-mail sac@pksstore.com.br que auxiliaremos você.

  • > QUAL O PRAZO DE ENVIO DA MERCADORIA?

    Fique tranquila! Sabemos da sua urgência em receber nossos produtos.
    Todo os pedidos são liberados para expedição somente após confirmação de pagamento. Então eles entram em processo de separação, embalagem, faturamento e coleta pela transportadora. Este processo pode levar até 5 dias úteis.
    Considerar prazo de entrega informado, após emissão da Nota Fiscal de compra.

  • > COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?

    Muito fácil e tranquilo, consulte nossa página “Troca e Devoluções”. Lá você vai encontrar todas as informações necessárias para realizar sua troca.

  • > QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA PKS?

    Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta-feira das 7:30 às 12hs e das 13:30 às 17:00, exceto em feriados.

A PKS acompanha essa evolução, criando coleções exclusivas de moda que valorizam a postura da mulher moderna. Uma marca para mulheres fortes e decididas, com estilo e personalidade! Fazendo moda, inspirando e encantando mulheres que usam nossos produtos em seu dia a dia.

PKS, moda para mulheres inspiradoras.

Site seguro

Ricco Ind Conf LTDA - CNPJ 07.324.267/0001-83
Rua João Camilo, 431 - Laguna/SC - 88790-000 - Brasil

Plataforma e Performance
Formas de pagamento